LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

O Senado é a Vergonha Nacional - Proteste Também

Não pretendia nem comentar o fato no blog de tão revoltante que é, mas lendo o blog do Rodrigo Stulzer, o Empirical Empire, resolvi aderir à campanha: Senado é a VERGONHA NACIONAL!
Faço minhas as palavras dele:

"A idéia é simples, quando várias pessoas criarem um link para o site do senado federal com o título Vergonha Nacional o google irá indexar o termo e quando alguém procurá-lo primeira referência que aparecer vai ser o site do Senado.

Vamos lá pessoal, mande estas instruções para os seus amigos e conhecidos e vamos mostrar que não ficamos quietos vendo esta barbaridade acontecer e ainda por cima ter que aguentar o falso do Renan dizer que foi rezar depois da absolvição.

E ainda digo mais, deveríamos diminuir um pouco o nome do Senado Federal. Tiremos o “ral” do Federal e daí teremos um nome digno da votação que hoje ocorreu: Senado Fede.

Faça o link: Vergonha Nacional
. Não demora nem cinco minutos."

3 comentários:

  1. "O Executivo gira, apesar de sufocado pelo excesso de oratório de seu titular. Permanece dentro de seus limites de atuação. Não foge às regras constitucionais.

    O Legislativo peca. Não por omissão de seus deveres. Sim pela presença de pessoas duvidosas. Aqui, a culpa não é da instituição. As pessoas não podem ser confundidas com as entidades.

    O Judiciário mostra-se moroso. Desaparelhado de equipamentos. Legislação processual, repleta de recursos, sufoca sua atividade. Boa arma para guerrilheiros forenses.

    Críticas são oportunas. Mais que isto, importantes. Um olhar mais denso capta nova realidade. Depois de longos períodos autoritários, vive-se em liberdade.

    A liberdade é a diferença. Nos períodos autoritários, tão a gosto de minorias encasteladas, as mazelas existem, mas são encobertas. Poucos as conhecem. Levam vantagens os informados."

    Claudio Lembo

    ResponderExcluir
  2. É... muito boa! Seu blog arrebenta!
    Beijo.

    ResponderExcluir