LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Maquiagem: como fazer olhos esfumados

Se você adora maquiagem mas não se sente segura para fazer mais do que o básico, um bom lugar para aprender é no You Tube. Este vídeo abaixo, por exemplo, mostra como fazer olhos esfumados (que ficam lindos para sair à noite acompanhados de uma boca nude).



Além deste há dezenas de ótimos vídeos onde você pode aprender vários truques. Tem até a Tyra Banks ensinando a fazer uma maquiagem básica em 5 minutos.
Vale à pena dar uma conferida e fuçar bastante para ficar fera no make up!

8 comentários:

Analice disse...

Como sei que vc gosta de ler, passa lá no meu blog, que tem uma corrente pra vc!

Muito legalesse tipo de vídeo né?
Utilidade púublica!
Adoro!

http://limonesal.blogspot.com

ana disse...

Gostei do seu blog Lu, tem dicas interessantes, passarei sempre por aqui. Beijos. Analice B D Santos

Nanda disse...

Essa semana fiz um curso de maquiagem promovido pela Contém 1g. As dicas não foram novidade pra mim, mas descobri uns produtos deles que fazem uma grande diferença...rs. Só que não comprei nada.
Não disse que sou pão-dura? =)
Bjs.

Anônimo disse...

Olá,eu gostaria de baixar esse vídeo, vc poderia me passar o link dele no youtube? Aguardo resposta obrigada! e parabéns pelo blog..:)

meu email é: a_bella_girl@hotmail.com ..

crocarnali disse...

adori era tudo o q eu procurava!
uma maquiagem sinples mas uma postura de menininha delicada;
apostei no visual ga garota q fez a maquiagem muito linda!
:D
obrigada pela atenção!
bjO!!!!!!!!!

crocarnali disse...

oi

sarah disse...

OIE ACOMPANHEI ESSE VÍDEO E ESTÁ OTIMO APESAR DE NÃO SER NENHUMA NOVIDADE PRA MIM,MAIS ADOREI MESMOO....

ESPERO OUTRAS DICAS E PARABÉNS MUITO BOM...


BJS.........

Cuidados com a pele disse...

Olha gostei das dicas, você pode postar vídeos seus também, seria legal!