LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Como organizar maquiagem



Como organizar maquiagem? A Clau ensina! Neste vídeo feito com todo o carinho, ela mostra como organiza sua coleção de maquiagem. Para quem tem muitos produtos e pouco espaço, gaveteiros e caixas plásticas organizadoras são uma boa opção.

A Clau separou cada caixa ou gaveta para produtos com o mesmo tipo de uso. Por exemplo: uma gaveta só para batons, outra só para glosses, uma caixa só para produtos para a pele (base e pó), outra só para pigments, etc. Ela ainda deixa mais à mão produtos que usa no dia-a-dia.

Vale a pena assistir!

*Clau, adorei ter sua contribuição aqui no blog!

5 comentários:

Karinny disse...

Mas aí já é coisa demais, já dá preguiça só de olhar... Imagina se eu ia ter saco de me maquilar demanhã tendo que achar alguma coisa aí :S

F♡Bi disse...

Nossa Lu!!!

Adoreiiii o video da Claudia as coisas dela tao organizadinhas! Dez amei!!!! Otima dica pra quem quer organizar tudo!

Beijao!!!

Claudia disse...

Ahhh como estou feliz de ter colaborado com o blog!

Karinny, por isso que eu deixo alguns produtos de uso diário em certos lugares, para não perder tempo procurando. Os de dia a dia, sempre ficam por cima.
Raramente perco tempo achando algo de uso diário.
Numa produção mais caprichada, separo tudo que irei usar antes.

Tenho muitos produtos mesmo e adoro cada um, que foram comprados com muito carinho ao longo de 4 anos.
Uso tudo que tenho e tenho uma regra - se ficar parado mais de 3 meses, ponho para venda ou troca.
Fiz uma "limpa" recentemente e muita coisa foi embora. Hoje sou peso bem mais na hora de comprar algo.
O vídeo só tem graça para as loucas por maquiagem, mesmo...rs

Eu sei disse...

Aiii que eu amei!! Super dicas de organização!! Value Clau!!!

--
Lu
Posso linkar vc no meu blog??

Bjs e parabéns!!!

Juliana Appel disse...

Adorei seu blog, tem dicas bem legais...

estou seguindo ele...

Se puder visitar o meu e recomendar pras meninas...

http://julianaappelmkeseafins.blogspot.com

=o*