LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Tudo pink no home office



Ainda bem que o marido não reclama, porque o rosa invadiu de vez o escritório. No trabalho ainda consigo disfarçar e tenho "acessórios maduros" na mesa. Tudo prata! Mas em casa é isso aí que vocês estão vendo.
O gaveteiro é onde guardo decotapes, grafite, grampeador e grampos reserva, bloquinhos de anotação, blocos de post it, marcadores de página e outras miudezas que gosto de ter à mão na hora que estou organizando as finanças, estudando ou trabalhando.

O dispensador com fita adesiva mágica da Scotch comprei na Kalunga por 8,90. Confesso que já tinha um tape dispenser, mas esse é rosa, né? Eu TIVE que comprar ;-)

A latinha que fiz de porta-lápis e a luminária (também rosa! que coincidência!) foram comprdas na Leroy Merlin.

A latinha do Snoopy na verdade é um cofrinho comprado nessas lojas de 1,99. Tirei a tampa e ele agora acomoda algumas das minhas Stabillos e canetas em gel.

Tenho mania de latas. Sou capaz de comprar um produto, doar o conteúdo para minha mãe só para ganhar a latinha. Qualquer dia posto foto.

O suporte para Post-it Pop Up foi comprado na Caçula e quebra um galho. amo Post-its e assim tem sempre um bloquinho à mão. Ah! É rosa também, como vocês podem ver!

E a novidade são os óculos da Kipling. Adiei muito a aquisição deles mas não dava mais para ficar pedindo para o colega ao lado ler o gráfico projetado no telão nas reuniões no trabalho. Já disseram que fiquei com cara de intelectual e de executiva, mas a verdade é que só comprei para ganhar a Belinda, o macaquinho (rosa!) que vem de brinde ;-)

PS: Lucimell, lembrei de você!

9 comentários:

  1. ahahahaha eu tb adoooooooro Latas, tenho várias, quando vejo um brinde então!!
    Eu tb comprei óculos da Kipling só por causa do macaquinho ahahaha mas a armação é uma gracinha, tanto que reaproveitei e coloquei novas lentes!!

    ResponderExcluir
  2. haha, preciso te mostrar o meu
    alem de tudo tem um quadr de imã rosa pink, kaka

    ResponderExcluir
  3. Ai, adorei!
    Eu sou neurótica por organização, meu quarto também é cheio de gaveteiros, caixinhas, potinhos, porta-coisas...
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Ai, adorei!
    Eu sou neurótica por organização, meu quarto também é cheio de gaveteiros, caixinhas, potinhos, porta-coisas...
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Lú,
    Vc ñ está sozinha,hihiSeu canto está lindo!! eu além das makes amo crafts então criei um cantinho cheio de mimos, adoro latas, canetinhas, decotapes,hihi
    Convido vc a conhecer meu blog lá tem as fotos.

    abs

    ResponderExcluir
  6. Cada um de nós tem as suas manias. Eu por exemplo sou comprador compulsivo de revistas. Sobre todo e qualquer assunto, principalmente jornalismo, mídia e literatura. Ás vezes nem temnho tempo de ler todo o material que compro. Mas vou montando um baita arquivo.

    ResponderExcluir
  7. Tá fofo... eu também adooooro tudo rosa :)
    Lindinho demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. ah eu tb adooro post it..no meu antigo emprego era mo guerra pelos coloridos..hauahauahau
    agora nao os uso mais..uma pena!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Luuuuu! Que legal vc ter lembrado de mim!!! Sinto saudades suas!! A Si e eu fomos ao cinema last Saturday (o filme foi suuuper chato, rsrs) e sentimos muito a sua falta. Almoçamos no Benkei (não sei se o spelling tá certo), influência sua, é claro!! Em breve iremos todas juntas!! Bjão prá vc!!

    ResponderExcluir