LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Organizando papéis


Mais um blog com dicas de organização e decoração com fotos lindas! É o Chez Larsson, onde a Benita mostra lindas fotos de sua casa na Suécia.

Olhem, por exemplo, esse post onde ela mostra a organização do cantinho onde fez seu escritório:
Ela adora organizar a casa usando caixas brancas. Em outros posts de seu blog ela mostra que em praticamente todo cômodo da casa tem algum tipo de caixa para um propósito específico.
O legal dessas caixas organizadoras é que a papelada fica guardada de maneira fácil de ser encontrada no futuro, e como são bonitas, o escritório fica super bonitinho.

Nota mental: cada vez mais estou gostando da decoração quase toda branca com apenas alguns toques de cor.

2 comentários:

  1. Oi lu, meu nome é Barbara, sou de Fortaleza,Ce. Já faz um tempo que descobri o seu blog pesquisando sobre papelaria, meu assunto preferido. E desde então, sempre estou dando uma olhada nas novidades. Sou simplesmente louca por papelaria. Agendas, canetas de todos os tipos, enfim... acho que voce entende, não é? rsrsrs. Quanto ao quesito organização, estou tentando ser uma pessoa mais organizada e o seu blog está me inspirando a ser. Queria dizer que o seu blog é o máximo. Parabéns. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Lu, que lindo...
    Adorei isso...
    Quero que meu escritório fique organizado assim...

    ResponderExcluir