LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Eu e as Mulheres


Acabei the assistir o filme Eu e as Mulheres (In the Land of Women). É um drama/comédia romântica. Carter (Adam Brody de The OC) é um escritor de L.A. que vai passar um tempo na casa da avó em um subúrbio de Detroit para curar a dor de cotovelo já que sua amada terminou o namoro.
Ele acaba criando uma ligação especial com as mulheres da família da casa em frente formada pelas personagens de Meg Ryan e de Kristen Stewart ( a Bella, de Crepúsculo) e vai transformando a vida delas e a dele próprio.

Esse foi um dos filmes que descobri através do Internet Movie Database. De vez em quando faço isso: vou no site do IMDB, jogo o nome de um ator ou uma atriz que gosto e vejo se na filmografia deles tem algum filme que me interessa. Acabei achando o In the Land of Women quando fui pesquisar sobre a Kristen Stewart após assistir o Crepúsculo. O rosto dela não me era estranho e lembrei de onde a conhecia: ela fez a filha da Jodie Foster em O Quarto do Pânico. Lembram?
Da Meg Ryan eu sempre fui fã de carteirinha e também adorei o Adam Brody no filme. Não costumava assistir The OC e me surpreendi com o trabalho dele.

Ficadica!

4 comentários:

  1. eu quero ver esse filme..eu tenho ele na minha casa mas nem tive oportunidade ainda....estou vendo seu blog..e vendo que ele eh um blog pessoal ne?? eu fiz um pra mim tambem...bemmm pesooal...se der..de uma olhadinha nele..e comenta..vote...sei la..rsrsrs de uma forcinha..bjoss
    http://jpaulo91.blogspot.com/
    esse eh meu blog

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!!! Vim aqui pra te desejar um ótimo 2009!!! Deus abençoe vc e sua família, grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    A dica está anotada e o nominho do filme já entrou na listinhas dos que quero assistir.

    Valeu!

    ResponderExcluir