LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Depressão pós Breaking Dawn

Podem falar o que quiserem! Eu confesso! Li, viciei, comprei a série toda, varei a noite lendo, cheguei a última página do último livro e estou em depressão pós Breaking Dawn. O que fazer sem saber o que acontece depois com Bella e Edward?

Depois daquele post sobre o Crepúsculo, eu acabei comprando a versão original, Twilight, junto com o New Moon (Lua Nova) que é o segundo livro da série. Quando vi que ia morrer de curiosidade quando o New Moon acabasse, encomendei logo o Eclipse (que vai ser lançado no Brasil em 16 de janeiro) e o Breaking Dawn (que ainda não tem versão oficial em português).

Para quem fica em dúvida da ordem dos livros da Stephenie Meyer:

O primeiro da sério é o Twilight (Crepúsculo). Aquele que já virou filme ;-)



O segundo é o New Moon (Lua Nova), cujo filme encontra-se em estágio de pré-produção, com lançamento previsto para Novembro deste ano nos EUA.


O terceiro livro da série é o Eclipse.

O quarto livro da série é o Breaking Dawn. É aquele que deixa você deprimida. Não por causa do final, mas sim porque um final. Ele acaba e você se pega olhando ao redor, sem querer voltar para a realidade depois de tantas páginas viajando.


Recado para a Stephenie Meyer:

Tia Stephenie, eu sei que você já está rica, vai viver confortável com o lucro dos 4 livros e filmes, mas não pode fazer isso com a gente. Trata logo de terminar o Midnight Sun e escrever o que acontece depois do Breakind Dawn*, ok? Obrigada!

*Midnight Sun é a versão de Twilight, pelo ponto de vista de Edward Cullen. Stephenie Meyer já tem metade dele escrito e os 12 primeiros capítulos chegaram a vazar na internet o que fez com que a autora chegasse a pensar em desistir de escrevê-lo.

22 comentários:

  1. Não dava a mínima pra esse livro, até que semana passada, de bobeira na livraria,resolvi levar!!!
    Vicie completamente!!! Vou começar o Lua Nova agora, e já entendo o seu desespero completamente!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindonaaaa....
    Também já li todos...inclusive os 12 primeiros cap da versão do Edward sobre o Crepusculo....
    Agora ja estou melhor pq tem meses que li o livro,baixei da net! Tenho o Crepusculo e o Lua Nova que ganhei da Editora e estou perturbando eles pra eles me darem tb o Eclipse.Mesmo que eu ja tenha lido...kkkkkk vou ler denovo!
    Tb vi o filme e sinceramente,fiquei decepcionada,esperava que fosse mais horas e eles cortaram muitas coisas!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre me decepciono com filme sobre um livro. Para quem gosta de ler o livro é sempre mais rico, né?

    ResponderExcluir
  4. Eu estou para começar o o Crepúsculo(mas já comprei o Lua Nova também)...Beijos

    ResponderExcluir
  5. Comecei Twilight quarta passada e já estou completamente viciada nesta história!
    Bem que estou tentando ler aos poucos (e não de uma sentada, como normalmente faço qdo me apaixono por um livro), mas tá difícil!
    Agora, com seu post, tá mais difícil ainda...rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tb já encomendei Eclipse, estou mega viciada há meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeses e finalmente o filme chegou aqui na minha cidade semana passada. Vi 3 vezes, amei e agora quero um Edward pra comprar.
    :)

    ResponderExcluir
  7. Alguma idéia de quando será lançado no Brasil o Breaking Dawn???

    ResponderExcluir
  8. Meninas, o quarto livro da série, Breaking Dawn será lançado quando? Quem já leu, foi na versão em inglês? Onde vocês compraram? Assisti ao filme, li o primeiro livro em dois dias, o segundo em um dia e aguardo receber o terceiro, mas já estou louca para ler o quarto e começar tudo de novo, dessa vez com calma, pois a sensação que fica é que você quer continuar dentro da história. Amei os livros.
    Renata Guerra

    ResponderExcluir
  9. Meninas,
    eu li os 4 em Inglês mesmo. O Breaking Dawn ainda não tem data marcada para ser lançado em português. Fiquem de olho no site da Intrinseca para notícias oficiais: http://www.intrinseca.com.br/crepusculo/noticias/noticias.php

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lu, e onde você comprou? PAssei em uma livraria aqui em Brasília hoje e o vendedor disse que a especulação é que será lançado somente em julho!! Acho que não aguento esperar ... E é bom que treino meu inglês, que já está enferrujado.
    MAs onde compro? Você sabe algum site que venda ele? Na amazon, eles entregam livros no Brasil?
    Renata Guerra

    ResponderExcluir
  11. Re,

    comprei pelo site da Saraiva (clique em livros importados), mas no Submarino e principalmente na Livraria Cultura, também tem livros em inglês. Pesquise para ver qual está com o melhor preço hoje :-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. haha, é mesmo meu ._., sem bella, edward, até a renesmee diva. não achei válido tipo, a renesmee ficar com o jacob. eca. haha, ela é muito diva pra ele. --'.
    mesmo assim, adorei seu blog. beijones ;*

    ResponderExcluir
  13. gen eu realmente estou satisfeita , eu apaixonei em ler livros por causa de crepusculo, e eu queria uma informação, se depois do quarto (AMANHECER) terá continuação? ou acaba ai a BELA história de romance??
    se alguem puder e souber , me mande um email, pq sou ótima para perder esses sites!
    lets.lopes25@yahoo.com.br

    BRIGADA

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Entrei no site da Stephenie Meyer, e pelo que entendi, não haverá continuação para Breaking Dawn, a não ser realmente o Midnight Sun, que na verdade não é uma continuação mas sim a mesma estória só que desta vez contada por Edward. Confesso que viciei nessa saga, e é essa mesma depressão que senti ao terminar cada livro. Parece que eles estão ao meu lado todos os dias, e tenho que saber o que se passa na vida deles, o tempo todo. Terminei o Eclipse hoje, e espero ansiosamente pelo lançamento do "Amanhecer". Tenho o e-book do Amanhecer, mas andei comparando as traduções, e é um pouco diferente, por isso prefiro o oficial mesmo, mas não sei se vou conseguir resistir por muito tempo a não ter notícias deles rs. Definitivamente não queria que acabasse, mas... vamos evr né. Beijos...

    ResponderExcluir
  15. esses livros são viciantes.. terminei d ler hj.. e jah quero mais

    ResponderExcluir
  16. Também passei dias deprimida, :(. Agora fico na net procurando novidades à respeito do filme, dos atores... Tomara que a Stephenie dê continuação à série.

    ResponderExcluir
  17. Lu!
    Encontrei seu blog por acaso em uma comunidade no orkut, ai vim dar uma espiado e adorei!!! Mas fuçando nas postagens mais antigas, li esse post que vc fala de depressão pós Breking Dawn, ai pensei, isso a uma semana atrás, será que esses livros são tão bons assim?? Incentivada pelo seu comentário, comprei, já li os 4 em uma semana, terminei ontem e hj estou totalmente sem rumo....rsrsrsrsrs... que fazer sem Bella e Edward??? Espero sinceramente que a autora reconsidere, até porque tem coisas a se pensar para o futuro a partir do ultimo livro, um novo ataque dos Volturi, Renesme, Jacob.... aiiiiiiii.... vou morrer sem eles....rsrsrsr... Mas vim aqui mesmo só para te agradecer a ótima dica, e te pedir que agora faça um post sobre como curar a depressão...rsrsrsrsrs...
    Bjão, parabéns blog.

    ResponderExcluir
  18. Gente , eu amei esse livro , durmo e acordo pensando nesse romance maravilhoso, vou começar a ler lua nova agora e já estou baixando o amanhecer , nao quero perder nenhum livro , tomare q a autora continue com a sequencia desta linda saga , q está deixando todo mundo apaixonado.
    Bjos para todos os fas de BELLA E EDWARD CULLEN!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Gente,
    O que eu não me conformo é a stephenie ter parado com o Midnight Sun. Ele é o mais perfeito de tds! A gente tinha que dar um jeito de fazer um baixo assinado e enviar pra ela... ou sei lá o que... ela tem que continuar... não acredito que ela não vai terminar aqle livro... eu já achava o Edward maravilhoso, depois daqle livro eu me apaixonei por ele (Me apaixonei por um personagem kkkkkkkk) gente... ele é tão fofo... queria ver as 4 histórias narradas por ele, mas se não tem jeito, pelo menos essa!

    ResponderExcluir
  21. eu tambem emtrei em depressao apos esse livro e acho q ainda estoou espero q ela lance mais e mais livros para q eu possa viajar mais uma vez nesse mundo maravilhoso q foi esses 4 livros.....

    ResponderExcluir
  22. Já li e adorei...recomendo pra quem quizer ler pois é muito bom...

    ResponderExcluir