LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Meme - 6 coisas sobre a Lu

A Clau, a Grazi e a Cynthia me passaram esse Meme (me senti tão querida rsrs, obrigada meninas!). Então aí vão 6 coisas sobre mim. Se tem alguém aí que me conhece pessoalmente, vai ligar imediatamente a pessoa ao blog, então aproveita e dá um alô, ok? :-)

1) Até alguns anos atrás eu morria de medo de cachorro. Medo, não! Fobia!!! Já paguei muito mico. Meus amigos todos sabiam. Era só aparecer um cachorro solto no condomínio que eu deixava a brincadeira no meio. Quando ia visitar a casa de alguém, a primeira coisa que perguntava era se tinha cachorro e só entrava se prendessem. Era constragngedor! Até que adotei minha bebê canina, morri de medo dela mesmo com 45 dias de vida e dentinhos inofensivos. Fui me acostumando e hoje era é meu bebê e faz o que quer comigo. Adora ver TV deitada na minha barriga no sofá. Se tenho medo de outros cães? Só dos grandes com cara de brabos que todo mundo teme, mas consigo brincar com poodles, workshires, cockers e afins rsrs

2) Eu e meu marido estamos juntos desde que eu tinha 16 anos. Foram 4 de namoro, 1 de noivado e esse ano fazemos 10 de casados. (Façam as contas e descubram a idade da Lu rsrs) Como o conheci? Ele foi tentar me ensinar a tocar guitarra e violão e acabávamos mais conversando do que ensaiando. Depois que começamos a namorar nunca mais peguei no violão. A verdade é que eu TINHA que casar com alguém que tocasse guitarra. Todos as minhas paixonites de adolescência foram por guitarristas. Se eu não casasse com um, não ia dar certo. Agora só babo pelo marido e pelo David Cook rsrsrs

3) Sou notívaga. Odeio dormir cedo! Por mais que sempre tenha estudado e trabalhado na parte da manhã nunca me acostumei. AMO ficar acordada de madrugada e a internet só ajudou (ou atrapalhou, depende do ponto de vista). Nesse recesso natalino, teve dia que fui dormir com o sol nascendo, lendo (série Twilight) ou aqui na internet.

4) Já tive um blog chamado Diet Lu (acho que em 2003) onde falava do meu processo de emagrecimento. Quando chutei o balde da dieta, fechei o blog.

5) Morro de medo de dirigir. Todo ano é o segundo ítem na minha lista (emagrecer é o primeiro, claro!) e nunca coloco em prática. Para vocês terem uma idéia, já fiz as aulas teóricas na auto-escola e faltei no dia da prova escrita pois sabia que ia passar e aí o maior desafio (aula prática) iria começar. No fundo eu sei que é medo de falhar, de não conseguir. Não estou acostumada a perder e aí fujo do desafio. Freud explica.

6) Com 18 anos, passei um mês na Irlanda com tudo pago. Fruto de um trabalho voluntário que fiz com o tradutora de um grupo de Irlandeses aqui no Brasil. Na época, trabalhei de graça pela farra, pela oportunidade de treinar meu Inglês e de conhecer gente nova. Nunca ia imaginar que no ano seguinte receberia o convite para ir para lá por conta deles. Conheci dezenas de cidades pois passeamos de carro pela Irlanda do Norte e pela República da Irlanda. Os dois países são lindos. Parecia que eu estava dentro de um filme o tempo todo. Dormi nesse castelo aí da foto por uma semana. Foi mágico! Meu sonho é voltar lá, dessa vez com o marido.

Regras do meme:

1 - Linkar a pessoa que te indicou;
2 - Escrever as regras do meme em seu blog;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post

Acho que todos os blogs que leio já responderam esse Meme. Então vou burlar as regras e fazer o seguinte. Se você está aí querendo responder mas ainda não fui convidada, EU ESTOU TE CONVIDANDO! Deixa um comentário aqui dizendo que respondeu que eu incluo o seu link no final desse post, ok? Não seja tímida!

5 comentários:

  1. Quanto a dirigir tenho um problema arecido com o seu! Tenho pavor de fazer a prova prática no Detran ( com todo mundo me olhando)! Pra vc ter uma idéia, já abandonei matérias na faculdade por medo ( pavor) de apresentar trabalhos para a sala toda! E nossa, sua viagem para a Irlanda deve ter sido incrível!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. ô Lu, sortuda vc hein? Eu já fiz váaaaaaaaaaaarios trabalhos voluntários traduzindo pra grupos de americanos, e nunca fui convidada pra ir visitar eles, muito menos com tudo pago! humpf! :-( Máximo que ganhei foi me pagarem um passei a cavalo pelas dunas e praia, mas isso pq precisava que eu traduzisse no caminho... pelo jeito os europeus são menos pão-duros! hehehehe bj!

    ResponderExcluir
  3. oi, lu quero o (meme), olha vou te contar um pouco de mim... quando tinha 11 anos de idade sofri um acidente de carro em que perdi minha mae, quando cresci e casei e tudo, meu marido ja cansado de dirigir para mim, me escreveu na auto-escola, lu, eu tremia dos pes a cabeca (meu telhado esta desconfigurado), e achei que nunca ia coseguir, mas meu marido me ajudou muito, fui fazer a prova, gravida e quase colocando o filho pela boca de nervosa, mas vi que tudo era apenas mais um desafio para mim e que precisava superar. hoje sou super paz e amor no transito,entao vai la, faz isso para vc, eh uma liberdade maravilhosa..... meu marido quem diga... rsrsrsrsrs.... um bj e adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Ianna,

    sinto muito pela sua perda. Queria te agradecer por compartilhar um momento tão dolorido a fim de me encorajar e me dar força. Foi muita gentileza da sua parte. Obrigada mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Lu
    espero que vc leia este comentario, eu to com problema de dirigir tmbem. Fiz minhs provas numa boa, passei direto ate na pratica. Mas so vc pedir pra eu dirigir um carro so começo a soar frio e tremer. Quero me libertar disso. Porque e uma precisao. beijos

    ResponderExcluir