LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Back to MAC


A MAC, queridinha dos maquiadores e maquiadas, não só vende produtos de bom gosto e qualidade, mas também mostra sua preocupação com o meio ambiente através do programa BACK TO MAC.

Como funciona? Você leva 6 embalagens vazias de produtos MAC a uma das lojas e troca por um batom de sua escolha (com exceção dos batons Viva Glam já que esses tem cada centavo de suas vendas revertido em doação para o M·A·C AIDS Fund).

Pois ontem fiz meu primeiro B2M (Back to MAC)! Fui conhecer a nova loja MAC do Barrashopping (no corredor onde fica a Kopenhagem e a Cantão) e aproveitei para levar 6 embalagens vazias de sombra para trocar por um batom.

O escolhido foi o Blankety, um nude muito bonito, um pouco mais claro que meu amado Hug Me.
Aí você me pergunta: "mas Lu, você conseguiu usar 6 sombras até o fim?"
Que nada! Comprei 2 palettes (vazias) de 4 sombras cada na MAC. Elas são muito práticas para levar na viagem ou quando a gente vai se arrumar fora de casa e quer levar somente as sombras que usaremos naquele look. O que eu fiz foi usar a super técnica do Koren para tirar as sombras das embalagens originais e colocar nas palettes.

Foto: MAC Pro

Já havia assistido várias meninas no You Tube tirando os potinhos de metal das embalagens plásticas usando calor, seja com uma vela ou uma chapinha de cabelo. Quem quiser conferir é só jogar "how to depot eyeshadows" na busca do You Tube e conferir o jeito Magaiver de ser das moças.

Só que achei a técnica do Koren bem mais simples e segura. Olhem só:


Então, fica a dica: nada de jogar embalagens da MAC vazias no lixo. Elas valem um lindo batom novo!

8 comentários:

  1. Oi Lú!!! Sempre acompanhei seu blog de forma anônima, mas agora resolvi me tornar uma seguidora...como também criei coragem e comecei um blog...dá uma passadinha por lá...meu primeiro tópico é sobre minhas comprinhas da sacks que chegaram hj...grande beijão, Paula.

    http://makesandafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de sugestão! Valeu, mesmo!

    ResponderExcluir
  3. aaa lu que demais essa iniciativa da MAC né eu curti mesmo!
    assim que tiver mais umas coisinhas eu corro pro shopping pra trocar tbm haha
    :D

    alis eu t adc no meu blog, se quiser passar la depois e me adc tbm
    ;}
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Cherry !! Têm Selinhos para vc lá no Blog....Beijão,

    Paula
    http://makesandafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ai q td a mac, amei essa iniciativa deles *-*

    e a moda desses metodos de mudar as makes de lugar ta pegando, mas morro de medo de estrar algo haha

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Só acho o atendimento dessa MAC horrorooooooooooooso!!!!
    Bela idéia...amei!rs
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lú,estou a procura de informações sobre o Back2Mac e achei seu post,vou linkar no meu blog tá?
    Beijo

    ResponderExcluir