LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Como criar um blog?

Tenho recebido alguns e-mails de meninas me perguntando como criar um blog. Gostaria muito de poder ajudar mas sinceramente não sei nada além de seguir o passo-a-passo do blogspot. Vou fuçando daqui, lendo dali e aos pouquinhos pretendo ir melhorando a cara do Canto da Lu.

Mas querem saber quem pode ajudar (e muito!) quem quer saber como começar um blog ou como melhorar um blog já criado? A Nospheratt! O nome dela é difícil mas suas explicações são super fáceis :-)

A Nospheratt é a autora do blog Blosque.com onde ela dá super dicas sobre blogs, Adsense, monetização, programas de afiliados, Problogger (blogueiro profissional) e tudo aquilo que vai ajudar o leitor a ganhar dinheiro com seu blog.

Além de todo o conteúdo super rico que o blog já apresenta, ela agora disponibilizou uma cartilha chamada de Bê-a-Blog, recheada de dicas para nós, os iniciantes na blogosfera. A cartilha é um verdadeiro guia para quem quer começar um blog ou está começando a blogar.

Então corre lá, faz o download (gratuito!) da sua cartilha e aproveita para ler os outros posts todos deste blog que é maravilhoso!

2 comentários:

  1. Não apenas os iniciantes. Eu blogava há cerca de 5 anos atrás, mas desde então tudo mudou, ainda não existia essa história de CSS na época e um mundo novo se abriu quando voltei à prática :D

    ResponderExcluir