LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

A Próxima Grande Sensação

Lembram da compra na Better World Books que mostrei aqui? Um dos livros comprados foi o The Next Big Thing, de Johanna Edwards. Gostei muito do livro mas ainda não tinha parado para escrever sobre ele. Até que hoje descobri que o livro já está sendo vendido no Brasil (em Português) com o nome de A Próxima Grande Sensação.


Saca só:
"Durante toda a vida, Kat Larson esperou por coisas: ligações que nunca aconteceram, caras que não apareceram, convites que teriam se perdido no correio. Porém, mais do que tudo isso, sempre esperou ser magra. Aos 27 anos, ela achava que nunca poderia ser feliz, a menos que perdesse alguns quilos. Muitos quilos. Nem seu chefe, para quem a segunda-feira dava o tom da semana inteira e, por isso, marcava uma reunião toda segunda às 8 horas em ponto, era capaz de tirar tanto seu humor quanto uma balança. Depois de ter feito todo tipo de dieta, Kat decide adotar uma estratégia mais ousada: entrar para From fat to fabulous, um novo reality show em que seis mulheres, todas tamanho 46 ou mais, lutam contra as saliências (e, principalmente, umas contra as outras). Dessa vez, era impossível não dar certo. Kat tinha uma motivação a mais: poder finalmente encontrar seu namorado virtual, que só a conhecia por foto... montagem. Confinada na Casa da Tentação, ela vai provar que não estava mentindo ao dizer, na fase de seleção, que, para o bem ou para o mal, nunca haverá um momento de tédio quando eu estiver por perto. Prepare-se para conhecer Kat sem disfarces, a participante que todo produtor de reality show e, claro, todo espectador gostaria de ver.




 A Caty Fairy já fez uma resenha lá no blog dela. Vale a pena passar por lá e conferir.

8 comentários:

  1. Lu, também gostei muito desse livro, e o fato de você não souber antes que já estava vendendo em português só confirma minha suspeita que o livro não foi muito divulgado! Obrigada por indicar meu blog, há um tempinho que visito seu blog, mas não lembro se já comentei por aqui (vergonha mode on) rsrs
    Beijo!
    Caty
    http://catyfairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Caty,
    realmente não vi divulgação nenhuma. E olha que estou sempre de olho nos lançamentos de Chick Lit.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OLa, esse é um livro qe de certeza vou ler... acha muito interessante a descrição (tal vez porque tem coisas em comum cmg),por isso... vou ler.. ^^
    bem... beijinhos e obrigada pelo post... :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Diva, td bem?!
    Achei mto interessante a sua impressão sobre o livro! Me deixou curiosa p ler!
    Vc já sabe q o conteúdo do blog Marcelle Kozlowski foi migrado p/ o http://divasandthecity.blogspot.com/ , q agora está de cara nova.
    Então queria t convidar p/ participar do blog!!!
    Aproveita e olha a promoção q tá rolando por lá!

    Bjim,
    Marcelle
    @mkozlowski

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Lu!
    Adorei seu blog e já virei seguidora.
    Sou leitora compulsiva de chick-lits, rs... e adorei esse! Eu fiquei muito curiosa para ler.
    Um beijO*
    Viviane
    http://umpontoforadacurva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola, andei fuçando na net pra procurar aromatizador de ambiente encontrei seu blog, gostaria de perguntar o seguinte, muitas ñ fazem essa pergunta prq já deve sabe mais eu ñ , como eu vou saber que esta na hora de trocar o aroma quer dizer a agua com essa mistura some sozinha é qnd o vidro estiver vazio que eu faço outro aroma poderia me responder pra tirar essa duvida eu já fiz valeu pela dica dele só me falta tirar a duvida ok meu email tania.christina@bol.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  7. Eu amei seu blog!!....é tudo muito legal!!!
    queria te convidar a conhecer o meu.
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com/
    bjnsssssssssssss
    Luíza

    ResponderExcluir
  8. adorei o seu blog, estou aqui já há algum tempo devorando os posts! Vou com certeza acompanhar.

    Bjs

    Sónia

    ResponderExcluir