LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Pill Food - será que funciona?

A gente vive procurando um jeito de ter os cabelos mais bonitos e fortes e uma solução para unhas frágeis, que quebram com facilidade e vivem lascando, não é mesmo?

Pesquisando na Internet acabei achando várias pessoas comentando que estão tomando um tal de Pill Food para evitar queda de cabelos e unhas fracas. Óbvio que corri atrás para descobrir o que era!

Pill Food são cápsulas de um suplemento alimentar composto de vitaminas, minerais e proteínas. A promessa é que o Pill Food traga benefícios aos cabelos, pele e unhas, evitando principalmente a queda dos cabelos e fortalecendo unhas que normalmente quebram ou lascam.

O conselho é que você procure seu dermatologista e peça para que ele faça uma receita de Pill Food, mas eu confesso que pesquisei na internet, me empolguei com a promessa e os comentários que li e liguei para várias farmácias de manipulação até encontrar uma que vendia sem receita. Eles já tinham a fórmula pronta e um pote com 30 cápsulas saiu a 21 reais.

O Pill Food que comprei tem metionina, cistina, ext. de milho, vitamina B6, biotina, pant. de cálcio, vitamina E, hidrolisado de proteínas e vitamina B2.
Estou começando a tomar agora, então ainda não posso relatar uma história de sucesso.

Alguém aí já tomou? Sentiu realmente alguma melhora nos cabelos e nas unhas? Conta pra gente nos comentários!

106 comentários:

  1. Eu já tomei Pill Food. Ajudou no meu caso, que foi uma carência de vitaminas e minerais por consequência do hipertireoidismo.
    Não foi nada milagroso.

    Recomendo não só uma visita a um dermatologista como a um enocrinologosta. Alguns distúrbios hormonais causam queda do cabelo e quebra das unhas.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Penso que deve ajudar né! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Olá, sempre dou uma passadinha no blog então eu fq sabendo que a marca DOVE faz teste com animais, é cruel de mais ... então vamos divulgar essa notícia

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Tomo pill food e acho que ajudou sim! Só não pense que vá dar resultado no 5º dia!!! rs lá pelo 2º mês vc nota a diferença! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu, depois de ver o seu post é claro que fiquei animada com a novidade ( que mulher não ficaria) resolvi pesquisar tem muitas opniões positivas, mas vi um post dizaendo que ele aumentou a oleosidade da pele... Será???
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cuidado com o uso do Pill Food amiga, pois poderá lhe trazer sérios problemas de acne . E assim que voce acabar de tomar as cápsulas tudo volta ao que era antes, sem contar que o seu fígado eos seus rins agradecem por mantê-lo longe dessas drogas. Já tomei e só dei lucro para a clínica do meu dermatologista pois enche o rosto de cravos e espinhas, pois é muito rico em vitaminha E.

    ResponderExcluir
  7. Oii!!Faço uso há qse 3 anos...é tdo de bom!Não senti nenhuma contra-indicação não viu!Mas vi mto benefício principalmente no crescimento dos cabelos(nunca saiam do ombro), e agora cresce rapidão!Mas minhas unhas continuam uma tragédia (até porque não consigo para de roe-las)rsrs.
    O problema é que fiz tanta propaganda na minha cidade que o preço subiu e aqui está saindo 60,00 o tratamento por 1 mes, 2 pilulas por dia, antes das refeições.Para mim vale a pena, pois só uso qdo meu cabelo começa a cair mais do que eu considero normal.Adoro e recomendo.Só preciso achar um lugar que venda mais barato!!rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Será que finciona mesmo??
    Será que no fim de mundo onde eu moro tem esse remedinho!!
    Seria uma boa ter o cabelos como as da Gisele!!
    uahsuahsuahsuhas

    bjuss

    seguindo aqui viu!!

    http://daanfranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Vou super procurar aqui,pq minhas unhas são fraquíssimas...
    quebram a toa!
    Valeeeu pela dica,linda.

    Bjoo.

    ResponderExcluir
  10. Queridas, existe um produto muito melhor para cabelos e unhas, chama-se pantogar e somente um dermatologista está apto a prescrever...

    ResponderExcluir
  11. Oláa! :) Encontrei seu blog por acaso, e gostei!! Passa pra conhecer o meu depois. Fica com Deus. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. oI. EU JA TOMEI O PHILL FOOD POIS TIVE UM PROBLEMA SERIO NA TIREÓIDE E EUS CABELOS ESTAVA MUITO SECOS E KEBRADIÇOS E CAINDO MUITO , EU ACHAVA QUE IA FICAR CARECA DE TANTO Q CAIA . MAIS GRAÇAS A dEUS E AO PHILL FOOD HOJE MEUS CABELOS ESTAO MUITO MAIS FIRMES E BONITOS , E TAMBEM AS UNHAS E PELE . MAIS EU TOMEI NUM PERIODO DE 8 MESES. VALE A PENA. BEIJINHOS E BOA SORTE

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas!!!
    Comecei a tomar Pill food mês passado...Vou confessar para vcs que to adorando minhas unhas cresceram meu cabelo tbm(não passava dos ombros)To adorando recomendo tomar sim!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, lindona... ameiii o se blog.. Tbm tenho um blog, MAQUIAGEM EH TUDO!!! Da uma passadinha lah www.vanenen.blogspot.com!!! bjks

    ResponderExcluir
  15. Oii meninas aqui na minha cidade o Pil Food custa 30,00 tratamento pra um mes c/ 60 capsulas se precisarem me mandem um email cristertto@hotmail.com
    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber se esse pill food funciona pra quem nao tem cabelo?

    ResponderExcluir
  17. olá meninas
    então phill food é otimo sim..os cabelos crescem saudaveis e hiper brilhosos super sadios minhas unhas tb não quebram mais não tive nenhuma espinha nem nada mas não é apenas os cabelos q crescem de forma geral todos os pêlos do corpo..rsr como eu tive um problema grave com uma quimica meu cabelo não crescem tão rápido porém cresce muito saudavel.nunca tive cabelos tão brilhosos como hj em diaaa simplimente lindosssss mesmooo

    ResponderExcluir
  18. É muito bom, mas tem que ser comprado em uma boa farmácia de manipulação e usado no máximo por 2 meses seguidos.
    Não uso mais, todo santo dia tomo no café da manhã uma porção de whein protein, mas vc pode comprar clara de ovo em pó, é proteína pura, tijolilho que constroe as unhas e cabelos.Aí vc pode pedir orientação para um personal trainer.

    ResponderExcluir
  19. Eu compro o Pill Food na farmácia Miligrama,que vende pela net.O preço é bom,comprei um frasco com 120 capsulas.Tem um produto que comprei lá muitas vezes,que é o exsynutriment(silício organico).Muito bom,senti muita diferença na pele,nos cabelos...tomei por 4 meses.Abs!

    ResponderExcluir
  20. Pessoal, o site iherb.com é muito confiável, sempre compro lá, e o frete independentemente da quantidade de produtos que vc comprar (desde que não ultrapasse 1,360 kg) sai por U$ 4! Nesse site vende vários suplementos (MSM, Biotina, Colágeno, tudo quanto é tipo de vitamina, etc.) inclusive tem o Saw Palmetto de 320 mg (que é a quantidade diária recomendada)p/ queda de cabelo. Lá tem os comentários das pessoas que compraram junto c/ o anúncio do produto, tem um multivitamínico chamado Maxi Hair q é bem completo, já vem até com MSM e Biotina, deve ser ótimo, pq a maioria elogia o produto, de vez em qdo fica indisponível no estoque, de tanto q vende bem. Outro dia tava disponível, aí na mesma tarde já esgotou, muito rápido! Então tem q ficar esperta. Tenho um código promocional que dá um desconto de U$ 5 na compra, é só digitar: NAK992. Qualquer dúvida quanto ao site, é só perguntar q eu tô sempre comprando lá, tem vários produtos naturais e orgânicos. Já peskisei em vários outros sites, mas achei esse iherb.com mais barato q todos, vale a pena comprar lá, principalmente pela vantagem de vc encher o carrinho sem alterar o valor do frete, q é só U$ 4. Nunca fui taxada comprando lá.

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas, eu já tomei e adorei....só que tomei um mes e depois parei. E agora voltei a tomar novamente e nao pretendo parar tão cedo. Um mês de uso ja deu pra mim notar a diferença, senti meus cabelos mais fortes e brilhantes, e quando tive esse resultado parei de tomar... só eu cansei de ter meus cabelos curtos e desejo deixa los crescer... vou continuar tomando e depois deixarei meus comentarios em relaçao ao resultado ... bjus

    ResponderExcluir
  22. Oie meninas....
    Descubri por acaso o blog, pesquisando sobre a pill food áfim de decidir se continuo tomando... bom... acho que a coisa funciona diferente pra qualquer um, ainda mais pq ninguém tem o mesmo organismo, mas acho importante deixar o meu relato... Estou tomando a um mês sem indicação do médico, só do cabeleleiro e percebi que o meu cabelo cresceu, mas ainda não vejo diferença na pele (rsrsrs... convivo com as espinhas e cravos a 20 anos) e nem nas unhas e nos pelos do resto do corpo que continuam encravando e me incomodando... assim, acho que vou tomar por mais um mês para ver se muda mais alguma coisa....
    Espero que tenho ajudado...
    Beijos para todas nós mulheres que se preocupam cada vez mais com a beleza de ser mulher!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu tomei Pill Food por dois meses e já senti que eles cresceram porque não estava passando dos ombros.Acabei parando de tomar e esse mês de Novembro voltei a tomá-lo e tenho quase certeza que o resultado será muito bom.Daqui 6 meses volto para falar o resultado.

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Tomei pill food por aproximadamente 3 meses para as unhas... Não houve melhora nas unhas, continuam a descamar, tive uma leve melhora nos cabelos, ficaram mais brilhantes, mas até ai não posso dizer se foi o Pill Food ou os produtos externos, porque sempre tive cabelos saudáveis e brilhosos, quanto a minha pele, que já tive problemas com acne, piorou muuuuiiiiito, dando acne nos rosto, nas costas e colo, aquelas bem grandes e inflamadas, que dão nódulos, e fora os cravos, e olha que já estava livre da acne, utilizei Isotretinoina oral a 6 anos atrás, pois tinha uma acne nível II, mas com o Pill food voltou e ainda pior, não aconselho tomar sem consultar um dermato as pessoas com problemas de acne, apesar que foi uma dermatologista que receitou pra mim, mas de qualquer forma consulte o dermatologista bom... Acredito ser mais fácil resolver a questão das unhas e cabelos do que de acne!!!

    Edilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar isso. Eu também usei Isotretinoina oral e me livrei da acne, agora tomando Pill Food há 1 mês e meio voltou tudo. Vou parara agora! É mais fácil resolver o cabelo que a acne.

      Excluir
  25. Ola comecei hoje a to,ar por orientação da minha dermato, meus cabelos fraquinhos, caem diretos e são ultra secos e tambem não crescem nunca, ela (medica) me disse que funciona a partir de um mes tomando, só fico na duvida se engorda ou não, afinal vitamina é vitamina, daqui a um mes volto a postar e informo voces do meu resultado ok.

    ResponderExcluir
  26. a partir de quanto tempo de uso o pill food começa a dar acne?pois começei a tomar tem 3 dias!

    ResponderExcluir
  27. Tomo Pill Food e ele é ótimo, tive uma forte queda de cabelo e com o seu uso, em 40 dias os cabelos pararam de cair e começaram a nascer mais e mais novos fios, saudáveis e brilhantes.
    Tenho pele mista e ele não me causou nada de acne, nada mesmo.
    Pill Food não é uma droga, é um complexo de minerais, aminoácidos, etc. que para conseguirmos através da alimentação teríamos que comer uma tonelada e com ele conseguimos mais rapidamente.
    Estou tomando e é ótimo, recomendo.

    ResponderExcluir
  28. olá,começei a tomar o pill food faz uns 4 dias gostia de saber em quantos dias da pra nota alguma coisa pois o meu cabelo caem muitos e ja fiz todos os exames mas graças a DEUS que não deu nada mas fico preocupada tomara que de tudo certo....

    ResponderExcluir
  29. Oi gente! Gostaria de uma ajuda. alguem sabe um lugar no Brasil pra comprar o Food Pill? Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Oi meninas, eu já tomei o Pill Food e gostei muito. O cabelo cresce bastante e as unhas ficam mais fortes. Porém não achei que resolveu o meu problema de queda de cabelo.
    Aqui em Belo Horizonte a gente compra sem receita mesmo.
    Qualquer coisa, meu e-mail é maysadeferros@yahoo.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Olá, eu tomei esse medicamento, e confesso á vcs.....engordei muiiiito, meu dermatologista me confirmou que não engordava, engordei 4 kilos em 1 mês, e só engrossou os fios , mas não cresceu. O que creceu mesmo foi o PANTOGAR. Esse eu recomendo, não engorda e ja estou na 2 caixa. Abraços.

    ResponderExcluir
  32. OLá,minha prima ja tomou, e disse que o resultado foi logo na primeira vez que ela usou, estou em dúvida se tomo Pill Food ou pantogar, o relatório do remédio na propaganda promete bons resultados.da uma passadinha la no meu blogeer,deixa um comentário ou uma sugestão.obrigado...

    ResponderExcluir
  33. oii,eé a vanessa eu esqueci de passar meu blogger.

    ResponderExcluir
  34. boa noite meninas,no meu caso,conheci essa fórmula milagrosa por uma comunidade no orkut,e depois de um longo dia de pesquisa fui logo a um amigo que trabalhava em uma farmácia encomendar o meu, que saiu por 32,00 com 60 cápsulas,e empolgada com tudo,tomei regularmente sem falhar um dia,e deu um meeeega resultado.Nos primeiros 2 meses meu cabelo cresceu tipo um palmo e meio,eu amei,e as unhas então?nem se fala,super firmes e nada de lascar.
    A única queixa foi que os pêlos do corpo inteiro precisavam ser dissipados dia sim dia não,pq crescia ultra rápido,e começaram surgir cravos e espinhas nas costas como nunca tive.
    Mas pra mim não foi o fim,estava tão satisfeita com o crescimento do cabelo que nem me importei com as espinhas =)
    o fato é que: parei de tomar, e o pente passou a ter que ser limpo cada vez que eu penteava o cabelo,ou seja, voltou cair pior do que era.
    Ainda sim, acho que valeu bastante a pena.Pensando em voltar tomar...
    É UMA BOA! indico a todas aquelas que como eu, querem ver o cabelo crescer com brilho e vida.E o melhor: RÁPIDO!

    beijo meninas!

    Talita,21 anos. Vitória ES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so uma duvida flor.. as espinhas sumiram depois?? bjs

      Excluir
  35. boa noite meninas,no meu caso,conheci essa fórmula milagrosa por uma comunidade no orkut,e depois de um longo dia de pesquisa fui logo a um amigo que trabalhava em uma farmácia encomendar o meu, que saiu por 32,00 com 60 cápsulas,e empolgada com tudo,tomei regularmente sem falhar um dia,e deu um meeeega resultado.Nos primeiros 2 meses meu cabelo cresceu tipo um palmo e meio,eu amei,e as unhas então?nem se fala,super firmes e nada de lascar.
    A única queixa foi que os pêlos do corpo inteiro precisavam ser dissipados dia sim dia não,pq crescia ultra rápido,e começaram surgir cravos e espinhas nas costas como nunca tive.
    Mas pra mim não foi o fim,estava tão satisfeita com o crescimento do cabelo que nem me importei com as espinhas =)
    o fato é que: parei de tomar, e o pente passou a ter que ser limpo cada vez que eu penteava o cabelo,ou seja, voltou cair pior do que era.
    Ainda sim, acho que valeu bastante a pena.Pensando em voltar tomar...
    É UMA BOA! indico a todas aquelas que como eu, querem ver o cabelo crescer com brilho e vida.E o melhor: RÁPIDO!

    beijo meninas!

    Talita,21 anos. Vitória ES

    ResponderExcluir
  36. O Pill Food é bom,sim.Mas os resultados só aparecem após um mês de tratamento.No meu caso, não tive problemas com alteração do peso corporal.Mas não exagerem! Sigam as recomendações médicas.No geral, são duas cápsulas por dia.
    A cada seis meses,eu faço uma pausa,e volto a usar.É muito bom!

    ResponderExcluir
  37. Funciona mesmo, estou fazendo o tratamento com um demartologista, já estou indo para o 3º mês, é para a queda do cabelo, já estava iniciando calvície, e está sendo muito bom, porém também uso com um shampoo e uma loção, mando fazê-los em farmácia de manipulação. Tomo 3 capsulas ao dia, e não tive nenhuma reação, muito menos de espinhas.

    ResponderExcluir
  38. bom pra mim deu resultado foi a biotina com vitamina A, muito bom!A receitinha é:Biotina 40mcg e a Vit A é 6000ui

    ResponderExcluir
  39. Boa...
    Tenho alopesia causada por estresse (...),vejo o resultado nos primeiros dias de uso,eu ja tinha um bom crescimento,mas ajudou tanto que as pessoas perguntam se uso "megahair" rssss.
    MAs ñ faço uso regular,e sim só qdo vejo necessidade.
    ENGORDA???Ah,vcs inventam hem.

    ResponderExcluir
  40. Tomei há 3 anos um complexo vit. contra queda de cabelos prescrito por dermatologista. Não tinha o nome de Pill Foode, mas pelo que estou lendo é a mesma coisa: biotina, cistina , vit. B, B12 etc.
    Notei aumento de peso, não apenas eu, mas tbém minha mãe e 2 amigas que tomaram.
    Fiquei sabendo que a culpada pea vit. B, que estimula o apetite.

    ResponderExcluir
  41. Minhas unhas crescem feito loucas' e são bem resistentes e lindas' são de dar mesmo inveja. Mas meus cabelos cacheados dão no meio das costas quando escovados mas estou louca para que cheguem no quadril. Sei lá viu..mas acho que isso é ansiedade por que eu mal ligo para minhas unhas e não faço nada para que cresçam..elas crescem normals' jah bblo qt mais vc ker q cresce mais demoora .
    isso er relativo *-*
    Agora que vi esse post me deu uma vontade tremenda de tomar pill food.. vou analisar ee vê oq eu faço' otimo post . ♥

    ResponderExcluir
  42. olá minha cunhada me recomendou o pill food comecei a tomar , será que prejudica o figado ?? me respondao o mais rapido possivel , obrigada meninas

    ResponderExcluir
  43. Olá meninas, boa tarde!!!

    Meu cabelo começou a cair muito por estes dias e estou preocupada.
    Fui da demato em jan. que já havia me passado a Pill Food e não manipulei.

    Depois de ler estes comentários fiquei convencida e vou manipular, depois conto à vocês.

    Já tomei Pantogar, super caro e sem resultados visíveis.

    Bjssss

    Karen Grimello

    ResponderExcluir
  44. Olá meninas, boa tarde!!!

    Meu cabelo começou a cair muito por estes dias e estou preocupada.
    Fui da desmato em jan. que já havia me passado a Pill Food e não manipulei.

    Depois de ler estes comentários fiquei convencida e vou manipular, depois conto à vocês.

    Já tomei Pantogar, super caro e sem resultados visíveis.

    Bjssss

    Karen Grimello

    ResponderExcluir
  45. Olá... estou tomando a um mês, por conta de um incomodo de inicio de calvice por falta de vitaminas... minhas unhas estão se esfarelando... não cresciam nem 2cm, e iniciou uma entrada no lado direito da cabeça...
    Bem por enquanto notei apenas os cabelos mais brilhosos... e o único incomodo é o cheiro do remedio... q parece q passa a ficar cada vez mais forte... mas vamos ver... depois dos comentários fiquei mais animada!!!

    ResponderExcluir
  46. Olha gente eu to aqui pra dizer q estou descontente com esse Pill Food.
    Estou tomando a um mes e ele nNAO FAZ CRESCER O CABELO MAIS RAPIDO. O que ele faz é fazer cair menos e fortificar um pouco. Mas pra quem quer q cresce o cabelo nao funciona

    ResponderExcluir
  47. Olá!!

    Estou tomando pill food a 3 meses e alguns dias, e estou muito feliz com os resultados, principalmente com meus cabelos que foi o que me levou a tomar! Nos 4 primeiros meses fui orientada a tomar 2 cápsulas por dia e 2 meses uma por dia, somando então 6 meses de tratamento. Mas não vou parar de tomar após esse período, pois estou muito feliz com o resultado e quero sempre meus cabelos assim, brilhantes e sedosos, parecia um sonho deixálos crescer novamente. Muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  48. passei a tomar pill food ha 2 meses e estou gostando muito. meu cabelo parou de cair, mas acho que não foi so por causa dele, tambem uso shampoo de cisteina 2%, e minoxidil usei so no primeiro mes, por comecei a ter muita caspa, muuuuita mesmo. como ja li que o minoxidil devera ser de uso continuo ja que que parar de usar volta a cair novamente, nao foi o que aconteceu comigo. adorei as dics daqui

    ResponderExcluir
  49. Bom dia meninas, gostaria de compartilhar com vocês o início da minha experiência com a Pill Food. Postei um comentário há uns dias atrás dizendo que fui ao dermatologista e ele disse que tinha calvície hereditária, então, como toda mulher vaidosa, fiquei meio desesperada. Outra dermatologista, havia me receitado a Pill Food e não tinha manipulado, e após ler estes comentários, decidir tomar.

    Estou tomando há duas semanas e muitos fiozinhos de cabelo estão apontando na minha cabeça, uns com mais de um centímetro já, outros nascendo. Meu cabelo está mais nutrido e com brilho e a queda diminuiu significativamente. A única coisa é que na minha testa apareceram alguns carocinhos (espinhas internas), mais não se tornaram espinhas horrorosas não, rsrsrsrsrsrs.

    Não engordei e nem aumentou meu apetite, tudo normal. Vou contando as novidades para vocês, inclusive duas colegas de trabalhos mandaram manipular a fórmula, por notarem os resultados e mim!!!!

    Segue:
    Metionina D-L - 200mg
    Cisteína - 80mg
    Cistina - 25mg
    Hidrolizado de proteína - 25mg
    Extrato de Milho - 20mg
    Pantotenato de cálcio - 25mg
    Vitamina B2 - 1mg
    Vitamina B6 - 10 mg
    Biotina - 0,2 mg
    Vitamina E - 3mg

    Até mais meninas.

    ResponderExcluir
  50. Oii, achei este blog hj e achei muito interessante. Então en relação ao Pill Food, estou querendo tomar, mais estou com receio, pq li algumas meninas falando que ele aumenta a oleosidade da pele e consequentemente as acnes :O e eu tenho pavor desses bichos horrorosos... rsrsr alguém ai tomou e notou o aumento da acne?? help-me!

    att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia! Tomei 10 dias duas cápsulas ao dia. e no 7° dia apareceram muitas espinhas e uns cravinhos na testa. Nunca tive tantas espinhas na testa. Infelizmente vou parar de tomar alguns dias para ver se minimiza a quantidade de espinhas. /;

      Excluir
  51. adinatou p o cabelo + engordei paka e fiquei cheia de espinha. depois q parei o cabelo continuou bonito apenas tive q emagrecer uns kilos. + ate q valeu a pena.

    ResponderExcluir
  52. No meu caso o pill food ajudou muito sim..senti mta diferença nas unhas, que quebravam d+, e meus cabelos em 2 meses senti que ele cresceu sim! Em relaçao a acne e pele oleosa, em mim naum aconteceu nada disso! pelo contrario, minha pele melhoro bastante tbm..e naooo engorda

    ResponderExcluir
  53. Caros colegas, venho, neste 3 posto, após 2 meses de uso da Pill Food, novamente relatar minha total satisfação.

    Meus cabelos não caem mais e estão mais fortes e brilhantes, há muitos cabelos novos e vários com 4 dedos de comprimento, meus cabelos cresceram mais rapidamente e mais fortes e as pontas não estão finas =D. Estou realmente satisfeita e já mandei manipular a 2º caixa.

    Mais nem tudo é perfeito, meu cabelo e pele estão muito oleosos. Antes lavava o cabelo dia sim dia não, agora tenho que lavar todos os dias e meu rosto está muito oleoso aumentando um pouco os acnes, mas isto é de menos, estou muito feliz com meu cabelo.

    Meninas se cuidem e boa sorte.

    bjsss

    ResponderExcluir
  54. Olá,

    Por favor alguém poderia me informar se o remedio Pill Food corta o efeito de pilulas?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  55. OLA A TODOS NUNCA TOMEI PILL FOOD MAS ESTOU FAZENDO USO DE PANTOGAR E HAAR INTERN ESTOU ADORANDO O RESULTADO,MEU CABELOS PAROU DE CAIR E COMEÇOU A CRESCER ESTOU ADORANDO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Meninas,
    Sexta Feira começo o tratamento.. com pill foot! Espero ter Resultados bons.. conto para vcs depois!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  57. Olá eu já usei o pill food a mais ou menos 2 anos atrás , e queira voltar a usa-lo , mas agora estou grávida e quero saber se posso ou usar, se ele ´pode prejudicar o bb . por favor me responda.. aguardo respostas.. grata!

    ResponderExcluir
  58. Olá,
    Tomeu Pantogar por 3 meses. Vi um excelente resultado. Mas quando parei de tomar, meu cabelo voltou a cair. Então, ontem comecei a tomar o Pill Food. Espero que dê resultado.

    ResponderExcluir
  59. tomei pill food durante um tempo, meus cabelos crescem muito rapido,mas em compensaçao ganhei uma pele muito oleosa e muita acne.

    ResponderExcluir
  60. Olá!Já fiz tratamento com Pill Food durante três mêses e o resultado foi maravilhoso, junto com o tratamento o dermatologista passou um Samppo e um tônico que usei como recomendado. Para vc obter resultado com um tratamento, é preciso persistir para dar certo.

    ResponderExcluir
  61. Dany...
    Amei as dicas aqui postadas, meus cabelos sempre foram muito quebradiços, já comprei de tudo nunca resolveu eu acredito que talvez vai me ajudar muito usar pill food vou fazer uma tentativa, vamos ver o que vai acontecer e se vai acontecer aiaiai..
    bj

    ResponderExcluir
  62. Olá,meninas!

    Tive uma queda repentina nos cabelos fiz tratamento a base de medicamentos onde vieram crescer depois de um ano.E ao passar este ano voltou a cair novamente, mais acima do local lesionado.Agora a dermatologista me passou ninoxidil e o pill food 40 caps.,espero ter bons resultados!!!
    Fui apenas em 2 farmácias de manipulação. O pill food em uma custa R$ 21,90 e na q eu comprei apenas R$14,50, super baratooo!!!

    Nossa, e tem lugares q custa R$ 60,00??!!! a mesma fómula!?!?! O meu ñ foi + em conta por ele ser 40 caps, pq eu li comentários de 30 caps.,q custou R$35,00...

    Gostei dos comentários e deste blog!
    Bjos!!!
    Até ++!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Me decepcionei com PILL FOOD porque logo que pesquisei sobre crescimento de cabelos e ouvi falar dessa vitamina comecei a me animar. Comprei, e estou tomando há um mês.
    Notei alguma diferença quanto à QUEDA e os cabelos ficam mais FORTES, porém, nada mais. Enfim, o meu desejo de ter um cabelo grande foi para o espaço. NÃO faz o cabelo CRESCER mais rápido.

    = (

    ResponderExcluir
  64. Eu comecei a usar o Pilfood que na minha cidade sai por R$ 28,00 a caixa com 60 capsulas.
    A primeira caixa que comprei deu o resultado que esperava, pois meu cabelo caía abundantemente. A pele também ficou melhor, sem espinhas. Quando comprei a 2ª caixa a coisa começou a degringolar, os cabelos voltaram a cair e a pele ficou cheia de espinhas, mesmo assim tomei todo o frasco.
    Quando fui a farmácia de manipulação e reclamei que o pilfood não estava mais dando o resultado esperado por mim, a farmaceutica de plantão me disse que não pode ficar tomando direto, que devemos dar uma para de um mês entre uma caixa e outra, então... pararei este mês e mês que vem voltarei novamente e verei no que dará.

    ResponderExcluir
  65. tomem pantogar ,renovee beuty solution ou inneov, bem melhor q esse pill food ai.

    ResponderExcluir
  66. bom eu sempre gsotei de cuidar dos meus cabelos a questão é que eles tão caindo muitos e eu vou começar a tomar essa tal de pill food espero que de resultado

    ResponderExcluir
  67. Ola
    eu uso quimica nos meus cabelos, eu posso fazer o uso desse pill food? ajuda-me por favor, eu quero que os meus cabelos cresçam.

    ResponderExcluir
  68. Gente, eu tomei e meu rosto está cheio de espinhas e cravos! Só agora lendo que vi as meninas falando a mesma coisa... Socorro e agora?

    ResponderExcluir
  69. Eu tomei e tomo, é muito bom, para queda de cabelo, unhas, crescimento do cabelo...Tem 3 anos q conheci essa formula milagrosa e meu cabelo agradece...
    Gente ,mais eu fui ao medico hein!!

    ResponderExcluir
  70. É MUITO BOM SIM!!!!
    EU TOMO A UNS 4 ANOS E FOI RECEITADO PELO MEU DERMATOLOGISTA.
    QUANDO MEU CABELO FICA COM QUEDA, EU ENCOMENDO NA FARMACIA, E SEMPRE FUNCIONA! MEUS CABELOS FICAM MAIS FORTES E CRESCEM RAPIDO.
    TAMBEM USO UM TONICO CHAMADO MINOXIDIL QUE É FEITO NA FARMACIA E É ÓTIMO. O CABELO CRESCE MAIS RAPIDO AINDA E DIMINUI BASTANTE A QUEDA!!! RECOMENDO!!!

    ResponderExcluir
  71. óla,bom a 4 a 5 meses,noite q meu cabelo vinha caindo,quebrando sem vida,eu curiando na net a duas semanas exatamente achei falando de um comprimido milagroso chamado PANTOGAR pra queda de cabelo unhas fracas lascas etc,eu fique em dúvida em qual tomar o PANTOGAR OU PILL FOOD,resolvi o pantogar tens menos vitamina e não corro o risco de deixar minha pele mais oleosa do que já é!, sofro com isso a um tempão né,faz 2 semanas que tomei o pantogar,to otimista,meu cabelo ta ficando com brilho especial,tá macio antes do uso tava grosso duro sem vida, vou esperar mais 1 mÊs pra ver se diminui a queda.ai eu volto pra contar bjs.

    ResponderExcluir
  72. Gostaria de saber do anônimo acima que toma a 4 anos: nesse período houve queda de cabelo pela ausência de pill food, por isso vc encomendou na farmácia? Durante esse período vc cortou os cabelos normalmente ou teve o cuidado de cortar menos nas áreas com menos cabelos??? Os cabelos cresceram proporcionalmente ou cresceram menos, ficando + "ralos" onde não havia cabelos??? Quanto ao uso do tônico Minoxidil, ele faz o cabelo crescer ou apenas diminui a queda capilar?

    ResponderExcluir
  73. Eu comecei a tomar hoje, a dermatologista me indicou, estou muuito anciosa por resultados, mais pr frente eu posto sobre o que aconteceu!!

    ResponderExcluir
  74. Olá meninas.... eu tomei Pantogar por um mês e vi resultado, é muito bom, a minha pele ficou lisinha e os meus cabelos pararam de cair mesmo, mas como ele é muito caro, eu resolvi mandar fazer o pill food. Na minha cidade Recife, 90 capsula custaram 38,10 e dar para 45 dia pois toma-se 2 por dia. Em quanto o pantogar 90 capsula custa 150,00 e só dar para 30 dias. Começei o Pill Food hoje, mas se ele me causar pele oleosa, espinhas, me fizer engordar ou outro mal, eu paro, dou um tempo e volto ao Pantogar porque não me fez mau nenhum.

    ResponderExcluir
  75. Boa noite gente...

    Tenho 20 anos de idade e creio que a maior causa da minha queda de cabelo seja estresse e questão emocional, perdi muito peso por me alimentar mal em momentos que passei em um final de relacionamento...
    Dia 20/03/12 fui a dermatologista, pois meu cabelo estava caindo de mais, ela me passou uma bateria de exames e me receitou a Pill Food, uma solução para que eu usasse direto no couro cabeludo e disse que eu voltasse lá com 45 dias...
    Tomo duas vezes ao dia desde o dia 21/03... Pelo que vi aqui nos postes, ela só da resultado com uns dois mêses em alguns casos...

    Estou muito triste pois ja tem uns 20 dias que tomo e meu cabelo ja caiu tanto que ja da para notar a quantidade de cabelos que diminuiu, ja tem partes sem cabelo!!! :(
    Infelizmente terei que aguardar os exames para saber o que realmente esta causando essa queda!

    Estou com muito medo, pois meus cabelos eram totalmente cheios, enormes e agora ta bem pouco curtinho e com uma queda fora do normal...
    Ele chega a cair sozinho apenas em um movimento da cabeça ou quando passo a mão!

    Ta complicado, pior que so posso esperar, nada mais...

    ResponderExcluir
  76. PODE CONFIAR QUE FUNCIONA MESMO,EM 1 MES MEU CABELO CRESCEU 2.5CM E A UNHA TENHO QUE CORTAR TODA SEMANA.TOMO 2 POR DIA PQ CORTEI MEU CABELO E NAO GOSTEI E AGORA QUERO QUE ELE CRESCA.NAO ENGORDEI E APARECEU APENAS 2 ESPINHAS MAS LOGO SUMIU.

    ResponderExcluir
  77. Estou tomando já faz um mës - minhas unhas estao enormes e fortes, meu cabelo tambem cresceu...o ruim é que todos os pelos do corpo crescem mais rapidos tambem.rsss...mais vale a pena...bjus...

    ResponderExcluir
  78. Olá meninas,
    uma parte de meus cabelos caiu depois de um alisamento, tive que cortar está um pouco acima do ombro,sempre tive cabelão.Estou tratando com hidratações,recostrutores e muita queratina, já tomo há algum tempo whey proteina e abulmina,pois malho, dizem que também faz bem pro cabelo.Andei pesquisando sobre alimentos e medicamentos para fortalecer os cabelos e encontrei pill food, comprei hoje e já tomei.Vamos esperar um mês e ver no que dá.

    ResponderExcluir
  79. Eu tomei Pantogar por um tempo e achei que ele foi melhor para os cabelos do que para as unhas. Tomei o Pill Food depois e acho que ele fortaleceu mais as unhas, mas de fato aumentou a oleosidade da pele.
    O que você tem que ter em mente é que cada organismo reage de uma maneira, que não tem como prever. O ideal é recorrer a um dermatologista, que vai observar o seu caso e indicar o melhor tratamento. Não significa que, por ser mais caro, o Pantogar vai ser melhor.

    ResponderExcluir
  80. Gente,eu também acabei de encontrar a resposta pra tanta acne que me apareceu nesse ultimo mês,e foi depois que comecei a usar Phill Food! :( Mas em compensação os cabelos e as unhas já estão muiiito mais fortes!

    ResponderExcluir
  81. Ola estou tomando Phill food a um mes, estou adorando o resultado minhas unhas estao mas fortes, meus cabelos que caiam muito e eram muito quebradiços, hj estao super brilhosos e fortes e ja posso ver novos cabelos aparecendo !! Nao engordei nada, e nem tive espinhas e cravos como algumas meninas citaram.. Estou indo pra 2°caixa Boa sorte a tds !!
    Estefanne, DF

    ResponderExcluir
  82. Oi meninas, depois de ler muitos comentários sobre o pill food resolvi experimentar.
    estou usando a dois meses e estou adorando, meu cabelo não está crescendo milagrosamente igual algumas meninas falam, mas melhorou muito a queda, meu cabelo está muito macio e brilhoso, nas unhas eu consegui ver um crescimento bem acelerado, e minha pele que tem muita acne e cravinho pois é muito oleosa está ficando cada dia mais lisinha, portanto eu simplesmente me apaixonei.
    ( só lembrando que esse foi o resultado em mim, e cada pessoa tem um organismo diferente tá. )

    ResponderExcluir
  83. Ah, e também não adianta você achar que o remédio tem o poder de fazer milagre no seus cabelos, eu estou amando o pill food,(mas) eu mudei muito minha alimentação, estou comendo muitas frutas e verduras e estou bebendo dois litros de água por dia e parei de fumar. o resultado é maravilhoso mas não é milagre, é força de vontade.

    ResponderExcluir
  84. Bom descobri que tenho alopécia areata causada por Estress, fui ao dermatologista e ele me receitou algumas formulas, entre elas Pill Food, Minoxidil( Uma Loção que passo no couro cabeludo antes de dormir) Shampoo, condicionador e uma pomada pois fiquei com falhas na cabeça, Notei que na área em que estava sem cabelo começou a nascer uma penugem( Pequenos Fios) mas brancos, mas pra quem estaca sem cabelo na área atingida....Estou gostando do resultado e tenha o principal FÈ em DEUS!!!bjus

    ResponderExcluir
  85. Comprei o meu hj!
    Espero ter resultados positivos.

    ResponderExcluir
  86. oi estou com muita queda de cabelo, e a minha dermtologista receitou o pill food vou comecar a tomar amanha,sera que funciona.bjos taty

    ResponderExcluir
  87. gostaria muito de usar ,mais sera que phil food nao causa poblemas de saude e tbm acho que na cidade que eu moro nao existe.bjs a tds

    ResponderExcluir
  88. Gente, eu to tomando Pill
    Food mais ou menos uns 20 dias, meu cabelo ta realmente mais oleoso o q é óóótimo pq eles eram muuuitos secos, cresceu um pouco, não sei se eh pq eu quero q eles cresçam logo e to ansiosa olho todo dia ai não vejo diferença, mas vi q a raiz ta maior q ficaria em um mes. Minha pele ta mais oleosa sim, mas eh so lavar o rosto com mais frequencia e vc não vera espinhas como eu faço. já as unhas não mudaram, vo esperar mais tempo e ver se aparecem mais resultados. Bjuus

    ResponderExcluir
  89. Olá, estou tomando pill food há 40 dias, meus cabelos crescem numa velocidade maior e minhas unhas pela primeira vez na minha história estão crescendo sem quebrar e lascar, porém, minha pele está visivelmente mais oleosa. Ao mesmo tempo que minha pele ficou mais oleosa, apareceram sim alguns carocinhos no queixo, nas costas, pernas e braços, mas penso que vale a pena este sacrifício temporário, para obter resultado desejado nos cabelos e unhas. Apesar destes carocinhos no corpo e da oleosidade, minha pele da face está mais viçosa também. O motivo de eu ter iniciado o uso do Pill Food, é porque tive uma quebra química, fiz escova de botox sem ter sido informada que continha tioglicolato que é imcompatível com hidróxido (produto que faço uso a cada 2 meses). Hoje tomo para acelerar o crescimento dos fios quebrados e meus cabelos estão muito brilhantes e sujando mais rápido, mas me balanço final é positivo. Ah, meu apetite aumentou sim, estou vigiando para não comer demasiadamente. Abraços.

    ResponderExcluir
  90. Meninas,esse blog tem me ajudado muito a acreditar q meu problema tem solução. Tive uma enorme queda de cabelo desde o nascimento do meu filho, já tem 3 anos e meu cabelo ficou ralo. Perdi 60% do cabelo. Fui a um dermatologista q receitou esse Pill Food. Agora é aguardar o resultado..

    ResponderExcluir
  91. olá meninas,descobria a pilula pill fud atrave´z da minha prima ela me disse que é muito bom ,o cabelo dela esta muito grande e lindo ,no caso dela nao deu espinhas nao ,queria saber se posso tomar a pilula pois estou gravida de 8 semanas (2 meses) e estou com um pouco de medo de fazer mau pro bebe

    ResponderExcluir
  92. minha queda de cabelo começou aos doze anos de idade ehoje tenho trinta anos segundo a dematologista tenho alopecia ariata,meu probema emocional.tenho que controlar meu emocional para a queda diminuir jà tentei todas as alternativas infiltração de vitamina no couro cabeludo,geloseco,fomulas nascia e voltava a cair de novo então a media trocou de formula e receitou o minoxdiu para passar a noite antes de dormir e pill food.tomo a 4meses e posso recomendar no meu caso meu cabelo apresenta cavice bem na frente do lado direito e esquerdo da franja so posso usar meu cabelo repartido no meio.ainda não creceu totalmente na frente mais avisto que estava està bem melhor estou cm cabelo cheio pois era ralinho e com crescimento rapido unhas fortes com crecimento rapido mais a do pè não tinha sombranceira agora tenho estou muito feliz com o resultado.hà meninas tenho que contar uma novidade estou fazendo a quase um ano uma terapia no pè chama reflexsologia trabalha muito cm meu emocional com o bubo capilar os hormonios e a ansiedade confesso que tenho lidado melhor com o lado emocional e tenho visto os resultados no crescimento dos meus cabelos.ass;simone

    ResponderExcluir
  93. Eu estou tomando.mas só tô vendo efeito agora depois d dois meses e só do lance d cabelo unha até agora nada mas vou continuar

    ResponderExcluir
  94. Ainda não tomei o pill food, mais o meu dermatologista me falou muito bem do produto. Tenho uma queda de cabelo muito forte e minhas unhas são muito fracas, estou muito anciosa, pois ele me falou que com três semana já perceberei o resultado.

    ResponderExcluir
  95. Em 2011 tive uma forte queda de cabelo, os fios caiam com o bulbo (meus cabelos são finos, oleosos e de pouco volume) uma dermato receitou Pill Food e foi impressionante o resultado nos primeiros dias de uso fez efeito. Minhas unhas na época pararam de lascar e minha pele ficou linda! Só tenho elogios para fazer ao Pill Food, nenhuma insatisfação.
    Faz dois meses que estou novamente com queda, porem essa está sendo diferente. Os fios estão caindo aos montes, às vezes conto mais de 100 por dia (pois é tô tão neurótica que conto rs), caem todos quebradiços... desespero total. Por conta comprei Imecap Hair, fazem 10 dias e nada de nenhum efeito satisfatório. Sábado tenho consulta com uma dermato das boas. Vamos ver o diagnostico dela!
    Nunca fumei ou bebi bebidas alcoólicas (só agua, suco natural ou derivado de soja, nem refrigerante tomo), me alimento bem, arroz e variedades de alimentos integrais, muita verdura e legumes, nada de frituras, essas coisas. Nunca fiz progressiva e escova fiz 1 vez na vida (odiei rsrs), por ter fios muito finos sempre preferi usa-los o mais natural possível (recentemente decidi parar de usar tinturas agressivas, agora só as sem amônia). Fiz exames, nem Tireoide deu (graças a Deus!), resumindo estou aflitíssima pra saber o porquê estão caindo tanto. Mas é muito mesmoooooo.

    ResponderExcluir
  96. Oi estou usando pill food a dois meses e estou surpresa com os resultados meus cabelos estão crescendo como nunca tirei até o mega hair que usava a um tempão funciona mesmo meninas vale a pena investir na minha cidade a embalagem com 90 capsulas estar saindo por 70 reais!!

    ResponderExcluir
  97. Gostaria de saber onde comprar em Recife. E quais sao as contra-indicações. obg

    ResponderExcluir
  98. Olá pessoas!!
    Alguem pode tirar uma duvida?
    Pill Food pode ser injerido em qualquer idade?
    Por favor me ajudem, espero respostas :)

    ResponderExcluir
  99. tem contra indicaçao?

    ResponderExcluir
  100. O Indicado é tomar Pill Food a partir dos 12 anos de idade.

    ResponderExcluir
  101. Para as unhas ele tem que ser tomado num espaço de 6 a 8meses,ja que a unha demora esse.tempo para crescer da raiz ate a ponta,que sera qdo se observara se elas estao firmes e fortes.

    ResponderExcluir
  102. Já usei o Pill Food + Pantogar, minha dermatologista da epoca que indicou.. meu cabelo melhorou 100% messssmo!!! Meu cabelo não crescia de jeito nenhum, ele ficou muito danificado por conta de alguns alisamentos que fiz... depois que tomei só melhorou :) foi uma mudança tão grande que várias pessoas já vieram me perguntar o que fiz no meu cabelo.

    ResponderExcluir