LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Chegou!!!

Sim! Minha máquina de pão acaba de chegar e já produziu um pão quentinho e muito gostoso. Peguei uma receita na comunidade do Orkut da galera que é craque em fazer pães em máquina e com os ingredientes já aqui aguardando ansiosos a chegada do meu novo brinquedinho, fui logo tratando de encher a casa com aquele cheiro maravilhoso e, de quebra, ainda agradei o maridão que adooora um pãozinho.

A foto não ficou lá essas coisas. Acho que era a vontade de atacar logo a obra prima ;-)

3 comentários:

  1. E aí, o pão ficou bom? Tenho vontade de comprar essa máquina mas sempre fico em dúvida se realmente funciona.
    Ah, encontrei o seu blog enquanto procurava no google sobre faxina casa...he,he,he...

    ResponderExcluir
  2. Como um aparelho doméstico pode trazer recordações??? Pois é pode!!Pelo menos comigo esta maquininha trouxe recordações ótimas de minha infância (tempo bom...), de quando chegava em casa do colégio e me deparava com uma bacia repleta de pãezinhos quentinhos e deliciosos...como nunca consegui fazer um pãozinho sequer parecido com o da mamãe (e olha que tentei) fiquei muito feliz com a novidade. E hoje programo esta para quando chegar em casa e abrir a porta ...sentir o delicioso perfume.... desculpe o longo cometário!!

    ResponderExcluir