LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Arrumação do quarto pode mostrar traços de personalidade

Você acredita que o modo como seu quarto é arrumado mostra quem você é? O psicólogo Samuel Gosling acha que seu quarto revela traços de sua personalidade. Faça o teste e veja se concorda com a resposta.
O meu resultado foi:
Ao que parece, você é uma pessoa política, que faz questão de deixar claro (ou dar pistas) de como quer ser tratado ou visto pelas pessoas. Desde o quadro escolhido para dependurar na parede até a forma como organiza os livros, tudo funciona como uma forma de reafirmar suas atitudes e valores.

4 comentários:

  1. Hehehe... será que funciona mesmo? Fui lá e fiz o teste também! Olha o resultado:
    "Organização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida.".

    Até que tem sentido!

    ResponderExcluir
  2. é... parece que digamos, nao deu errado. hehe
    Diz que eu sou apegada às emoções - ohoh como se eu nao soubesse - e a tudo mais que desperte emoções ou sensações e diz ainda que nao seria estranho encontrar aromaizador ou vela na minha cabeceira... é... e tem mesmo - haha ... e isso nada tem a ver com saudosimso mas com a forma apaixonada com que eu me lanço em projetos ou relacionamentos.
    hum....... entao no fim das contas disse q eu sou apaixonada! hehe =)_ legal

    ResponderExcluir
  3. Fiz meu teste!

    Organização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida.

    ResponderExcluir
  4. O meu deu igual ao seu. :)

    ResponderExcluir