LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Organizando a bolsa

Já estava pensando em escrever um texto sobre como organizar sua bolsa (porque estava precisando mesmo organizar a minha) quando vi esse post muito legal no blog da Denise Arcoverde, o Síndrome de Estocolmo.
A Denise esvaziou a bolsa, tirou a foto, descreveu o conteúdo e convidou os leitores a fazerem o mesmo. A minha qe estava cheia de recibos e papéis de Trident adorou recebeu um pouquinho de atenção. Meu ombro também vai agradecer por carregar menos peso ;-)

Eu amo bolsas (sabe como é, você sai para comprar roupa, experimenta, não gosta de nada, decide emagrecer antes de comprar novas calças e acaba saindo do shopping com: bolsa + sapatos). Essa da foto é da Andarella, bem espaçosa, boa para ir trabalhar.

Dentro da bolsa em sentido horário:
-carteira (que preciso trocar, acho grande, quero uma mais delicada)
-crachá da empresa e meus cartões de visita
-necessaire com escova de dentes, pasta, fio dental, band-aids ( para quando o sapato novo fizer calo ), rímel, mini desodorante e hidratante para as mãos de pitanga da Natura (que eu preciso lembrar de usra mais vezes)
-gloss que amo da Sephora, corretivo + pó da Bobbi Brown, porta-batom com espelho que leva um batom da Avon e um da Lâncome
-meu celular que agora tem 1Gb de memória, minhas músicas preferidas e fez com que eu aposentasse o MP3 player
-mini calculadora
-caderninho, hipsterPDA e canetas ( a agenda ficou no trabalho ontem ).

Agora vai lá, deixa de preguiça e dá uma arrumada na bolsa e mostra prá gente!

6 comentários:

  1. Adorei sua bolsa, Lu! o modelo é lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo e fazer isso... ;-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Vixe menina, a sua bolsa tá tão arrumadinha... Não sei se um dia eu chego lá, não...hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Se eu fotografar a minha, vc sai correndo! Acabei de encomendar um organizador de bolsa (faixa com bolsinhos, para colocar tudo que fica tumultuando...), muito legal, vamos ver se funciona...
    A respeito do post anterior, procurei comprar uma filofax pela Amazon, mas me contentei com uma RedFax (dá uma olhada no site deles).é igualzinha a sua e tem montes de bolsinhos, lugarezinhos, divisoriazinhas, uma delicia!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia!
    Vou postar a foto da minha no meu blog novinho em folha.
    Adoro seus posts!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu.
    Estou sempre buscando blogs e sites que me ajudem a organizar as coisas do dia-a-dia.
    Assim encontrei o seu.
    Li seu post e queria te convidar pra passar no meu blog http://organizarts.blogspot.com. Faço um organizador de bolsa pra vender, que tem me ajudado bastante na hora de trocar de bolsa. Passa lá pra dar uma olhada.

    ResponderExcluir