LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Suporte para livros


Vi esse suporte para livros primeiro lá no blog da Larissa. A Larissa é uma menina de São Paulo que emagreceu mais de 40 kg! Essa menina merece minha admiração. Em 2003 eu tinha um blog sobre dietas, era a dietlu, e comecei a acompanhar o blog da Larissa, o Meu Emagrecimento. Ela não desistiu e perdeu 4 vezes o que eu queria perder na época. Já saiu até em revistas e apareceu na TV dando depoimento. Agora ela estuda para concursos e tenho certeza que vai passar. Garra e determinação ela tem!

Mas voltando ao assunto, vi esse suporte para livros na mesa da Larissa e achei uma ótima idéia. No site da Saraiva está em falta. Vou ver se acho em outra loja.

8 comentários:

  1. Lu, não conhecia o blog da Larissa. Não gosto de dietas e quem está muito acima do peso deve fazer uma programação a médio ou até longo prazo como ela fez, porque é o saudável e o que garante que não engordará mais por excesso de ingestão.

    É como moça na minha família, mesmo muito obesa, o rosto é bonito. Contudo, não se anima a fazer um programa destes e evita o convívio social há mais de dez anos.

    ResponderExcluir
  2. adorei o suporte p livros!Lu estou aqui pq queria uma informaçao de um curso sobre organizaçao de armario (p profissionais ) de preferencia que fosse dar cursos em fortaleza . vc sabe de agum? meu email e s_libellule@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  3. Lú, querida.
    Meu nome é Valéria Araujo e tenho sentido muita dor no pescoço e coluna porque estou estudando muito para concursos e além disso sou professora. Estava caçando na net um suporte para livro e achei o seu blog. Gostaria muito de compra um desse modelo e percebi que faz parte dos seus desejos, se consegui encontrar faça contato comigo.
    Um grande abraço e feliz 2008.
    Ah! Adorei o seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Lú, adorei seu blog.
    Estou já algum tempo procurando um suporte para livro como esse... por favor, se souber onde posso encontrá-lo me dá um toque.
    Muito obrigada.
    Tatiane Oliver
    e-mail: "tati.oliver@uol.com.br"

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog, Lú
    eu queria também saber onde poderia adquirir um suporte como esse... se puder me informar, meu email é
    igorkaiu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. lu vc conseguio encontra em outro site o suporte pra livro pq esto a procura e eu amei este se vc consegui mande o saite pra este endereço porfavo idalina.capoeira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. tem uma empresa em PE que fabrica o kit leitura eu comprei e adorei vem o suporte desmontável, um clips para manter o livro aberto e uma capa para transporta-lo
    o e-mail é jumacriacoes@bol.com.br
    e o preço foi bastante acessível

    ResponderExcluir
  8. Lu, somos uma empresa de suportes para leitura - JUMA CRIAÇÕES confira nossos produtos wwww.jumacriacoes.com.br

    ResponderExcluir