LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

The Carrie Diaries - Os Diários de Carrie

The Carrie Diaries é o novo livro de Candace Bushnell, a autora do livro que inspirou a série Sex and the City. O diário de Carrie, Bushnell conta a história da personagem mais famosa do quarteto antes do que vemos no seriado de TV.


Neste livro vemos como uma garota comum aprende a pensar por si mesma e vira uma escritora cheia de idéias afiadas. Aprendemos como Carrie Bradshaw adquiriu seu estilo e por que foi parar em Nova York.


O meu comprei na Barnes and Noble e só a capa já me conquistou.
Não sei quando o livro será lançado em português O Submarino já aceita encomendas de pré-venda da versão em Português com entrega para 1 dia após o lançamento) e a Galera Record já disponibilizou o primeiro capítulo do livro em Português no site da editora


Ótima leitura enquanto aguardamos o lançamento do filme Sex and The City 2, não é?


Aproveito e deixo aqui a sinopse em Português postada pelo Submarino:


Os Diários de Carrie: Conheça Carrie Antes de Sex and the City
Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, agora é a hora de saber como tudo começou

Este livro revela o que levou Carrie até Nova York, como ela se tornou escritora e outros segredos da loira. Os diários começam no último ano do colegial de Carrie. Ela e sua melhor amiga são inseparáveis, até que Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um mau garoto - mais velho, intrigante e imprevisível; e Carrie se entrega a um relacionamento que ela sempre quis ter no colegial - até que a traição de sua amiga a faz questionar tudo. Com os dias de colegial chegando ao fim, Carrie deve perceber que é hora de ir atrás de tudo que ela sempre quis. 

6 comentários:

  1. Poxa! A capa do livro no Submarino é sem graça, prefiro a capa que tá no seu post! rsrsrs...
    =1

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu
    Que linda a capa do seu livro...amei! Outro dia mesmo estava procurando esse livro para comprar e não achei..que bom que o Submarino já está vendendo.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meninas.
    Não entendi porque a capa do livro brasileiro é tão sem graça. Eu amei a capa original.

    ResponderExcluir
  4. MENINA, dá para transformar isso em uma carteira de verdade? Não seria muito luxo? Eu teria e venderia horrores hahahhhahah.

    Bjs,
    Fê - Garimpo Urbano

    ResponderExcluir