LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Porque nem só de trabalho vive a mulher

Acompanhei todas as gerações de vídeo games. Desde o tele-jogo (tá confesso, estou entrando nos trinta), passando pelo Atari, Super Nintendo, Nintendo 64, Game Cube...com uma espiada aqui e lá num Mega Drive, um Play Station e um X-Box. Achei que um dia a vida me tornaria uma senhora séria, mãe de família, profissional de sucesso e meu entusiasmo pelos games iria acabar. Que nada!

Acaba de chegar aqui em casa o novo console da Nintendo: o queridinho Wii! Resultado? Eu e marido fomos dormir às 3 da manhã!!! Isso só conhecendo os jogos, testando um pouquinho cada um.

O Zelda está maravilhoso como sempre. O Harry Potter parei de jogar para não estragar a surpresa já que ainda não vi o filme. O Elebits é viciante: você está dentro de uma casa e fuça todos os móveis, gavetas, eletrodomésticos, etc para achar os fofinhos Elebits. Muito legal! O RayMan é hilário. Tem discoteca, coelhinhos doidos e até arremesso de vaca. O Big Brain Academy faz qualquer nerd ficar horas jogando quererendo se superar com os testes de inteligência. O Wii Sports tem baseball, tênis, golf, boliche e boxe e acho que vai ser meu novo método de queimar calorias já que no tênis, por exemplo, o controle funciona como uma raquete e a gente fica rebatendo mesmo a bola, pulando pra lá e pra cá na sala. Muito mais divertido que a academia, rs

Tem alguns outros que são mais do estilo do maridão: Redsteel, Call of Duty 3, Excite Truck e claro, Resident Evil. Esses eu admiro mas não gosto de jogar.

Para quem não conhece ainda o Wii, pode dar uma espiada nesses vídeos. Os que têm as pessoas em pé são os mais legais já que mostram como o Wii é diferente dos vídeo-games anteriores. Morri de rir com o casal de japinhas jogando baseball.

8 comentários:

  1. Parabéns pela aquisição, divirta-se bastante ^^

    ResponderExcluir
  2. Ótimo video-game.

    Em casa tenho o Wii e o X360, mas jogo mais o Wii.

    ResponderExcluir
  3. Ainda ontem vimos a propaganda do Wii e o maridao comentou que estava a fim de comprar... ja que a TV Francesa é horrivel e o sinal da Globo Internacional volta e meia sai do ar, ta ai uma boa forma de divertir-se...

    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia

    Acho que se voltar a usar jogos minha produtividade vai a quase zero... hehe...
    Sou viciado em jogos de estratégia. Melhor nem testas o Wii...

    Grande abraço

    André Neves

    ResponderExcluir
  5. Parei no atari e só voltei a jogar no computador. Esses controles cheios de botões e combinações me deixam louca! Mas taí, o Wii parece ser mesmo legal, e mais simples que o PS.

    ResponderExcluir
  6. Tb tenho um wii... Mas jogo mal...
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Lu
    Lendo os posts vou me identificando cada vez mais com vc!! Aqui em casa, meu marido é completamente viciado em video games (Wii, PS2 e PS3). De todos, o que mais gosto de brincar é o Wii, diversao pura!!! Ah, quanto aos vicios do meu marido, eu nao falo nada, pra ele nao falar nada do meu vicio de makes!!! Huahauahuahaa
    Bjs
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  8. Ai morri!

    eu nao sou a unica pessoa que ama o Zelda do wii e já tem mais de 15 anos ;D

    ResponderExcluir